2004-08-13

Enigma da Noite..




A vida é uma estrada quase sem fim, que nos conduz ao desconhecido.
Não devemos ter pressa em percorrê-la, nem acelarar o nosso ritmo.
A estrada é falsa e às vezes um único deslize, provoca o mais "espectacular" despiste.
Eu estou na noite, numa noite longa, que parece não ter fim.
A lua demora, tarda em desaparecer.
O sol, esse, não ousa entrar com medo do escuro, do negro que invade as almas.
Tu gostas da noite?
Ou simplesmente finges que a veneras, em memória dos antepassados?
Eu gosto da noite, mas luminosa, com lua cheia, para que possa indicar a solução ao enigma que há-de aparecer..

5 Comments:

At 13 de agosto de 2004 às 09:58, Anonymous Anónimo said...

Imagem Fantastica!! Será que no meio da escuridão há alguma Estrelinha perdida???!!

 
At 13 de agosto de 2004 às 11:00, Anonymous Anónimo said...

Gostei do texto! Fez-me recordar episódios da minha vida.
Devias publicar mais vezes este género de textos!
Beijo enigmático

Tua

 
At 13 de agosto de 2004 às 16:18, Anonymous Anónimo said...

:-)

 
At 15 de agosto de 2004 às 11:07, Anonymous Anónimo said...

E é na noite escura que tudo acontece, que se tomam as grandes decisões do destino deste mundo!

Marina

 
At 16 de agosto de 2004 às 14:48, Anonymous Anónimo said...

Muito bom! E a foto está linda

Maria Maluca

 

Enviar um comentário

<< Home